Olá novamente Brasfooteiros!

Aqui quem vos fala é o Vinicius Zambello dono aqui do site Brasfooteiros, e hoje venho trazendo a vocês mais uma Análise sobre Brasfoot 2014 e o tema desta análise é o seguinte: Árbitros do Brasfoot! É isso mesmo galerinha, vocês nem devem perceber mas temos diferentes árbitros no Brasfoot, então não perca mais tempo e confira a postagem completa e saiba tudo a respeito da Arbitragem do Brasfoot...

Bom galera primeiramente como fazer para saber o árbitro que irá apitar a partida? Se você não souber como, siga o processo abaixo, é um processo totalmente simples:

Basta dar um clique no pequeno ícone de dois "cartões" e um "apito", ao lado do local onde é exibido o Próximo jogo de sua equipe; Confira abaixo:

clique na imagem para ver em tamanho original

Logo após ter clicado neste ícone, irá aparecer uma imagem com o nome e as características do árbitro que irá apitar o próximo jogo; Confira abaixo:

clique na imagem para ver em tamanho original

Eis que poderá observar a Técnica e o Rigor do árbitro determinado a apitar essa partida, claro que esses valores variam, conforme o árbitro que for apitar a  partida.

Bom então agora vamos explicar melhor essas características dos árbitros do Brasfoot:

Técnica: A Técnica do árbitro baseia-se ao fato de ele ser bom ou ruim apitando a partida; Então você me pergunta; Como assim Vinicius? Deixe-me explicar melhor:
Quanto maior a Técnica do Árbitro menor a chance de que ele cometa erros dentro de campo, como por exemplo, distribuir cartões equivocadamente ou deixar de distribuir um cartão numa falta mais "dura"; E os árbitros de menor técnica correm mais riscos de cometerem erros nas partidas pelo fato de que a técnica define sua "habilidade" de apitar um jogo de futebol.

Rigor: O Rigor do árbitro é digamos assim, sua "rigidez" apitado as partidas, ou seja o árbitro que tiver maior rigor é aquele árbitro que não tolera muitas faltas ou por exemplo não tolera que os jogadores "mandem" na partida; Assim os árbitros com maior rigor tendem a distribuir mais cartões e a marcar mais faltas, inclusive pênaltis.

Dica: Quando for jogar partidas com árbitros mais "rígidos", opte por uma marcação leve, diminuindo assim o risco de que seus jogadores sejam expulsos ou fiquem suspensos ao receber 3 cartões amarelos, e ajuda também a diminuir o risco de lesões dos seus atletas, pelo fato de que eles não iram dividir a bola de uma forma mais pesada.

Finalizando a Análise: Existem diferentes árbitros no Brasfoot, cada árbitro com suas características variando um do outro, assim recomendo você olhar antes de iniciar a partida, qual árbitro foi determinado para apitar o jogo, levando em consideração a análise você estará mais preparado para escalar sua equipe conforme o árbitro da partida.

Obrigado por hoje é só, abraços... Vinicius Zambello

8 comentários:

Elielton Walker disse...

Não sabia disso valeu!

bento silva disse...

Valeu Site Muito bom parabéns..

Vini Zambello disse...

Elielton, de nada :)

Anonimo, Até poderia ser uma opção, porém o Emmanuel não demonstrou interesse em possibilitá-la para o Brasfoot, ao menos por equanto.

Vini Zambello disse...

De nada Bento, e obrigado!

Leonardo Kolbe disse...

Dessa eu não sabia, obrigado muito bom o site

Anônimo disse...

apagaram meu comentario

Vini Zambello disse...

foi sem querer Anonimo, desculpe-nos pelo erro!

Vini Zambello disse...

De nada Leonardo :) e Obrigado! ;)

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR