E aí, galera?

Hoje trago à vocês um artigo muito instigante, desta vez sobre as renovações de contrato e seus devidos gastos. Muitos de vocês já sofreram com isso, até mesmo por ter que pagar salários enormes, algo que não estava sendo muito planejado e nem dentro das condições de sua equipe, eu aposto!

Por este e outros motivos, venho dar algumas dicas e pequenos ensinamentos à vocês de como se dar bem e lucrar com isto.

Sem mais prolações, vamos à análise.

Contratos

Os contratos no futebol são acordos e direitos entre um jogador e uma equipe por um certo período de tempo, que é definido entre os mesmos ou em algumas vezes apenas pela equipe. No Brasfoot não é muito diferente, porém mais complicado. Podemos ver isto somente analisando o pagamento de salários, que são semanais, e não mensais ou anuais, o que ocorre na vida real.

Renovar o contrato de um jogador que não está rendendo o esperado pode ser considerado certas vezes o mesmo que dar um tiro no escuro, principalmente pelo período de tempo a ser definido. Uma dica muito importante é que caso você venha à renovar um contrato, ofereça um valor menor que o atual, pois o dinheiro a menos que provavelmente (se o jogador aceitar) você irá pagar pode te dar muito mais lucro no futuro.

(imagem meramente ilustrativa)

Últimas orientações:
  • Quando algum jogador recusar-se jogar em seu time, contrate-o por empréstimo e logo após efetue sua compra normalmente;
  • Caso você for contratar um jogador e ele pedir um aumento de salário (que varia entre 15% à até 200%) siga os mesmos passos ditos acima, contrate o jogador por empréstimo e o compre.
Gastos com contratos

Os gastos com contratos são muitas vezes fora do imaginável. Para isto não acontecer, é necessário você estar sempre atento quando for oferecer um salário e por qual período de tempo. Dicas básicas que podem lhe ajudar muito são: não renove contratos antes do prazo final (exceto se você estiver tendo maus resultados, no caso renovar contratos seria uma jogada de ouro que pode valer muito futuramente), desmarque a opção "Renovar contratos automaticamentepresente no menu de opções do jogo e, por último, quando estiver sem grana e precisando de um jogador bom, contrate-o por empréstimo, assim você só pagará por ele anualmente. Após o fim do empréstimo, basta contratá-lo novamente, e assim por diante.

Pagar salários quando o jogador já está no "vermelho" pode cair como uma luva nas mãos. Renovar contratos exige experiência para lucrar, como também obriga a pessoa à ter sabedoria de quando vai se prejudicar com isto. É de muita utilidade contratar jogadores bons em países onde o futebol não é o esporte mais badalado... por exemplo Arábia Saudita, Iraque, Macedônia, Islândia, Malásia, Emirados Árabes Unidos, entre outros, pois aí o jogador sairá mais barato, como o seu salário também será menor do que os salários dos demais jogadores.


Últimas orientações:
  • O prejuízo com o salário semanal nunca pode ser maior do que o lucro com o estádio;
  • Quando você comprar muitos jogadores (no caso, fazer muitos contratos) e vender poucos, recomponha todo seu dinheiro em prêmios e em ingressos para manter seu lucro.
____________________________________________________________________

Bem pessoal, é isso.

Espero que tenham curtido a postagem, não esqueçam de deixar um comentário aí embaixo expressando sua opinião e o que achou da análise, sendo uma crítica, uma sugestão ou elogio para nossas próximas postagens!

Até à próxima,
Octávio Famá.

2 comentários:

Elielton Walker disse...

Boa análise :)

GUI BEASTS disse...

me ajudem quando eu entro no jogo salvo diz arquivo invalido ou comrronpido

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR