Olá todo pessoal ligado no Brasfooteiros!!

Hoje é um dia muito feliz e especial para nós aqui do site!! com 5 meses de existência enfim chegamos a 1 milhão de visualizações no Brasfooteiros. Fiz uma singela homenagem a todos os os nossos visitantes com uma pequena história a respeito do site, por favor leia a postagem completa, garanto que vai se emocionar!! (risos) Brincadeira, mas leia a postagem, e confira minha homenagem para todos nós aqui do site...

Sonho de ter um site:
Eu Vinicius Zambello, sempre tive vontade em fazer um site de Brasfoot pois sempre admirei o jogo desde o Brasfoot 2006 eu jogava, porém não criava conteúdos e nem sabia como criar um site !

Ao passar dos anos (2007, 2008, 2009, ... , 2013, 2014)
Sempre eu tinha o Brasfoot do Ano e sempre jogava, ao passar desses anos fui aprendendo a criar alguns conteúdos e a fazer o site...

Fundação do site:
Porém somente em Setembro de 2014, consegui criar meu sonhado Site de Brasfoot !
O Nome escolhido para o Site foi "Brasfoot Ousadia" um nome um tanto diferente porém sem sentido algum relacionado com o jogo...

Autores no site:
Quando o site começava a ter bastante leitores, já não estava mais dando conta sozinho de publicar conteúdos, foi quando em um comentário apareceu uma pessoa chamada "Elielton Alves", que se ofereceu em me ajudar no site...

Então logo aceitei e tornei Elielton como o primeiro Autor do Site após eu é claro...

E até hoje Elielton está no site Publicando conteúdos para vocês leitores..

Brasfoot Ousadia viraria Brasfooteiros!
Ao passar de 2 Meses um amigo me deu a ideia de mudar o nome do Site para "Brasfooteiros", e eu gostei da ideia pois já pensava em mudar o nome do site...

Dito e Feito, mudei o nome do Site para Brasfooteiros e também comprei um domínio ".com.br" para o site, tornando assim o que vocês veem hoje: www.brasfooteiros.com.br !!

Vocês podem perceber que até hoje há algumas postagens no site com o nome "Brasfoot Ousadia", então caso ver alguma dessas postagens não estranhe, é devido ao fato de ter alterado o nome do Site, depois de te-lo criado !!

Site Certificado pelo Fórum Oficial do Brasfoot:
Enfim em Dezembro/2014 passado 3 meses da criação do site, eis que o site começa a ter inúmeras visitas, assim logo chegamos a 100 Mil visualizações...

Também em Dezembro o Site recebeu o "Certificado do Fórum Oficial do Brasfoot" alegando que nosso site, está com postagens de qualidade e totalmente livre de Vírus !

Sobre o site em 2015:
Em 2015 ainda começando a era Brasfooteira, você já podem ver alguns ótimos conteúdos publicados aqui no site. O ano está no começo ainda, então vocês podem esperar muito mais de nós ainda até o final desse ano.

Sonho de ser o melhor site:
Meu pai me diz para tudo que eu for fazer nessa vida, para eu ser o melhor! Então por isso eu me espelho nele e tento fazer o máximo de mim, em qualquer coisa que eu faço na vida.
E aqui no site não é diferente, estou sempre tentando agradar a todos, alguns podem ficar um pouco chateados, mas peço perdão, não faço por mal principalmente em relação ao chat.

Então como estamos fazendo o máximo cada um doando o máximo de si, esperamos quem sabe se tornar o melhor site do Brasfoot do Brasil ou do Mundo talvez.

Agradecimentos finais:
Então pessoal é isso, obrigado por lerem esta pequena história do site, é uma singela homenagem que estou fazendo a vocês e a mim também :)

Obrigado por tudo, vocês que admiram nosso trabalho e nos ajudam sempre para melhor a cada dia, estamos sempre procurando evoluir, porém pedimos para terem paciência, as coisas não são feitas de uma hora para a outra.

Obrigado também a todos que me ajudam a produzir os conteúdos, sem vocês eu não seria nada hoje, espero poder retribuir cada um, em algum dia da vida :) Todos sabem que se precisar de mim, é só falar, porém as vezes não estou possibilitado de atender-lhes na hora.

Atenciosamente Vinicius Zambello - Dono :)

7 comentários:

Anônimo disse...

1 milhão? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns.
E como comemoração podiam lançar um pack com 3 patchs exclusivos.

Vini Zambello disse...

Anonimo 1°

Que eu saiba contar se não estiver enganado aquilo ali é 1 milhão, mas enfim se você não sabe fazer o que né!! hehehehe

E segundo, aposto que você é algum conhecido invejoso, que não tem coragem de comentar com seu perfil ;)

Vlw flw, quanto maior sua inveja, maior o meu sucesso hehe :v

Álysson Lavarda disse...

Isso ae tamo junto

Matheus Emmanuel disse...

Parabéns, Vini! Que se multiplique ^^

DDgames disse...

Pois Quero Entrar En Contato com vc Vinicius Pf Chama No Whatszaap la 21983365318

jefersonkilipper@hotmail.com disse...

oi

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR