Olá visitantes do Brasfooteiros!

Hoje estamos, na realidade, fazendo um apelo. Como todos sabem, somos um site certificado pelo Brasfoot. Isso significa que somos totalmente contra qualquer tipo de pirataria que venha a ter no jogo. E isso inclui também a pirataria dos Patches Oficiais. Queremos dizer que há pessoas que baixam o patch na Área de Sócios do Brasfoot, hospedam em um outro servidor e distribuem gratuitamente na internet. Se não sabem, isso é pirataria. E é crime!


Tendo isso em mente, queremos anunciar que, a partir desse ano, o Brasfooteiros não disponibilizará mais os Patches Oficiais do jogo de forma gratuita. Os links serão postados, mas com o redirecionamento para o download da página oficial do jogo. Queremos dizer que só será possível baixar os Patches Oficiais aqueles que tem o registro oficial do jogo.

Esta decisão está sendo tomada para a melhoraria da experiência de todos no jogo. Nós incentivamos a compra do Registro Oficial. Além de estarem ajudando mais no desenvolvimento do jogo, terão muitas vantagens como por exemplo o acesso ao Fórum Oficial e claro, o Download dos Patches oficiais do jogo!


Apesar das medidas tomadas á respeito da Pirataria de Registros e Patches Oficiais, vale lembrar que os Patches não oficiais do jogo, ou seja os Patches feitos por Patchers que no caso não seriam o Emmanuel, continuaram disponíveis para Download no site. Lembrando que nossos Patches não oficiais como vocês já conhecem, tem total garantia de qualidade!

Esperamos de coração que compreendam e que estamos tomando essa medida para a melhoria da sua própria experiência no jogo, bem como a nossa.

Atenciosamente,
Vinicius Zambello - Dono Brasfooteiros

13 comentários:

Anônimo disse...

no brsfoot existem combinações de crcteristicas que barram outras combinções? tipo des e res barr fin e dri?

Bruno Davi Bueno disse...

Concordo plenamente, quem não pode pagar 13 reais uma vez só, não merece jogar.

Agnaldo Silva disse...

Tá certo Vini, os patches oficiais estão disponíveis, e somente deveriam estar para quem tem o registro do jogo.

Ótima iniciativa.

Thiago Queiroz disse...

Ai sim em Vinicius. Eu apoio isso mano. O Brasfooteiros é um grande site porque sempre tá ajudando o Brasfoot Oficial.

Brasfoot Tutors disse...

gostei apoiado vini ;)

Humberto B. Tavares disse...

http://campeonatodeskinners.blogspot.com/2015/03/estaduais-de-skinners-ii.html

Se inscrevam!

Anônimo disse...

Eu nao apoio

Canal Cruzeiro disse...

Eu não apoio , não tenho condição de pagar

Anônimo disse...

Isso aê, até que enfim uma atitude alpha! rs

pirataria é crime e deve ser penalizado, afinal como você
se sentiria se trabalhasse muito o mês inteiro e não recebesse por isso!?
vale a reflexão

Anônimo disse...

Eu apoio registro grátis! :)

Marcelo Junior disse...

Gastar 13 reais num jogo que é só jogar um dia que ja enjoa? Meu Deus, Brasfoot deveria ser de graça, tantos jogos que dão muito mais trabalho pra fazer que são de graça, gastar dinheiro nisso?

Athus Henry disse...

Concordo em partes!!!!
Antes sou comprador do registro, por apoiar a continuação desde trabalho excelente do Emmanuel...
Agora visando a todos, bem nem sempre alguém possui realmente 13 reais pra pagar, mas aconselho, se juntar um real por 13 dias ou por mês conseguirá pagar o registro... E outra opção pode se pagar no cartão de crédito... O pagamento do registro valoriza o trabalho do Emmanuel e cia, dando-lhes aporte para criarem novas versões... Ou seja, se querem acabar com a pirataria, acabem com o fornecimento de registros gratuitamente e falsificados. Isso faria com que quem quisesse começar jogando em divisões maiores e ter acesso a outros prestígios do jogo teriam que pagar. #ficaadica
O que não concordo é sobre o patches, nem sempre os patches oficiais vem corretos, vem sempre faltando jogadores, um time que possui 25 atletas vem com 21 sendo que 2 ou 3 não estão mais no time a anos. E outra os times que vem, sempre vem faltando ou com jogadores que já sairão do time, Luis Ramires por exemplo não está mais no Corinthians, além de características erradas, como Renato Augusto com apenas Arm, sendo mais um Arm/Pas e Elias sendo tbm mais um Des/Fin do Des/Mar... Bem se Emmanuel e seus colaboradores se comprometerem a corrigirem isso concordo com a não publicação em sites... E uma pergunta vocês ainda farão os seus patches e patches de outra ligas que o Emmanuel não faz? Deixo aqui minha opinião...

Anônimo disse...

fala serio, quem nao tem 13,00 pra pagar o registro?? sou pobre, nao trabalho e msm assim eu paguei com mt facilidade... faz como eu, junta dimdim. se vc gosta de jogar, pague!!!

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR