Olá Brasfooteiros!

Hoje eu Vinicius Zambello dono do site Brasfooteiros, venho trazendo uma Dica de Time: Jogando com o Orlando City. Nessa Análise vou estar mostrando como tornar o Orlando City o melhor time do mundo no Brasfoot. Então não perca tempo, Leiam Mais e confiram esta ótima dica de time para se jogar no Brasfoot 2015...

Antes de Começar recomendo você baixar o Patch do Campeonato do EUA usado para fazer esta análise! Você pode baixar o patch clicando Aqui!!

Recomendo também baixar todos os patches do Brasfoot 2015 disponibilizados aqui no site, pois poderá acontecer de comprarmos algum jogador inexistente em seu Brasfoot!

Algumas informações sobre a equipe na vida real:

Orlando City Soccer Club é um clube americano de futebol profissional com sede em OrlandoFlórida, que compete na Major League Soccer (MLS). Os direitos de expansão da equipe foram comprados pelos empresários Flávio Augusto da Silva e Phil Rawlins. O Orlando City em 19 de novembro de 2013 foi anunciado como vigésima primeira franquia da liga. Entrou na MLS em 2015, ao lado do New York City.

(escudo oficial da equipe do Orlando City)

Começando a Análise no Brasfoot 2015:

Elenco Inicial da Equipe:
clique na imagem para ver em tamanho original

Análise inicial da equipe: Elenco razoável, jogadores bem equilibrados tanto na força média quando nas características. Alguns ótimos jogadores, e outros com potencial para evoluir e futuramente tornarem-se grandes jogadores;

Jogadores Promissores: Confira uma análise sobre os jogadores promissores do Elenco inicial da equipe, que tendem a serem os melhores jogadores futuramente:

Goleiros:
  • Nenhum: Os goleiros da equipe inicial, estão com idade já avançada, não são promissores e muito menos ótimos goleiros, precisaremos trocá-los para melhorar a equipe neste setor.
Laterais:
  • Rafael Ramos: Jogador jovem com força média um pouco alta, pode se tornar um grande jogador futuramente, claro que vai depender da sua evolução e da quantidade de partidas disputadas, e também precisamos tomar cuidado para que não se lesione ao decorrer da temporada.
  • Donavan: Outro jovem atleta na posição de lateral, ele pode evoluir bastante, mas temos que ressaltar que dependerá das partidas disputadas ao longo da temporada.
  • Turner: Mesma situação do Donavan, tem boas chances de evoluir futuramente.
Zagueiros:
  • Redding: Zagueiro realmente jovem, apenas 18 anos de idade, apesar de sua falta de experiência é um bom jogador, tem tudo para evoluir.
Meias:
  • Nenhum: Os meias da equipe já são jogadores com idade relativamente elevadas, eles não tem potencial e precisaremos reforçar esse setor para futuramente mantermos a média de idade da equipe baixa, com jogadores com potencial para evoluir.
Atacantes:
  • Rochez Mejia: Jogador com força alta relativa, pode evoluir bastante, com apenas 20 anos tem grandes chances para se tornar um ótimo jogador futuramente.
  • Rivas: Outro jovem jogador, tem capacidade para evoluir, dependendo de sua força média inicial, ele pode ser um grande jogador, ou um jogador mediano.
Categorias de Base: Vamos analisar nossos jogadores das Categorias de Base, analisar quais tem potencial para promovermos futuramente e quais dispensaremos ou venderemos.


  • Wakefield: Ele é o jogador que mais podemos esperar no futuro, apesar de já ter 19 anos, ele tem uma capacidade de evolução boa, e podemos esperar alguma dele futuramente.

Transferências: Bom, agora que já analisamos o elenco inicial e os jogadores promissores da Equipe, vamos começar as vendas e compras, para reforçar o elenco e tratar das posições "carentes" do plantel inicial.


Vendas: Veja a lista de jogadores que deveram ser vendidos:

  • GOL: Ricketts - Jogador velho, força baixa, não vale a pena mantê-lo no elenco;
  • GOL: Hall - Jogador com idade já um pouco alta, força média não muito boa, não vale a pena manter no elenco também;
  • ZAG: Collin - Jogador com 29 anos, ele possui a menor força média dos zagueiros da equipe, e ainda tem uma das maiores idades, por isso iremos vendê-lo;
  • MEI: Neal - Muito velho para nossas pretensões de montar um elenco forte e promissor, venderemos ele pois iremos buscar substitutos mais jovens e com força média superiores;
  • ATA: Peterson - Já temos um atacante com as mesmas características dele, (Vel/Dri), também não tem força boa e sua idade já pesa na decisão de vender ou não.

Caso não houver compradores nos jogadores que você tentar vender, coloque-os á venda.


Compras: Veja a lista de jogadores que deveram ser comprados:

  • GOL: Butez - (Lille) jogador á venda;
  • MEI: Öztunali - (Werder Bremen) jogador á venda;
Assim que os jogadores forem vendidos, no caso colocamos eles á venda, vamos fazer mais compras;

Após as transferências o elenco deverá estar assim:
clique na imagem para ver em tamanho original

Formação Ideal: Veja qual a melhor formação para jogar com esse elenco:

Tática automática Ideal: 4-4-2;
Estilo de jogo: Jogo equilibrado;
Tipo de marcação: Leve;
Concentrar ataques: Pelo meio;
Cobranças faltas: Kaká;
Capitão: Kaká;

Destaques da Equipe: Confira os jogadores Destaques do nosso elenco:

Craque da Equipe: Kaká;
Capitão: Kaká;
Cobrador de faltas: Kaká;
Promessa: Rochez Mejia;

Estádio: Veja uma simples análise sobre o estádio da equipe:
clique na imagem para ver em tamanho original

Não aumentaremos a capacidade do estádio no começo, vamos manter esta capacidade por pelo menos uma temporada, até que você ganhe mais dinheiro para realizar a expansão. Porém é sempre bom aumentar a capacidade de seu estádio, para ganhar dinheiro com o lucro da venda de ingressos e ajudar financeiramente sua equipe.

Dica: Quando ganhar algum título e conseguir um dinheiro para seu caixa, tente expandir o estádio, para futuramente ganhar mais lucro com a rendas das partidas, e também marque partidas amistosas para ganhar lucro com a venda de ingressos e poupar os jogadores titulares no decorrer da temporada.

Confira agora alguns resultados da equipe após a análise:

Rodada 1 - Campeonato EUA:
clique na imagem para ver em tamanho original

Análise da primeira rodada: Equipe teve uma ótima atuação dentro de casa, jogamos realmente muito bem, fizemos 3 gols e conseguimos segurar bem o ataque da equipe adversária.

Rodada 2 - Campeonato EUA:
clique na imagem para ver em tamanho original

Análise da segunda rodada: Travamos neste jogo uma excelente "batalha" dentro de campo, partida muito complicado já que a equipe do New York City é uma das melhores do campeonato, partida bem disputada, finalizamos mais e mantemos maior posse de bola ao londo da partida.

Agora que nossos jogadores que foram colocados na lista de transferências foram vendidos, vamos fazer mais algumas contratações:


  • ATA: A. Biesiedin - (Metalist) compraremos ele por 11 milhões;


  • Dica Final: Caso a "Formação Ideal" não esteja dando resultados favoráveis jogando fora de casa, tente usar a seguinte:

    Tática automática Ideal: 4-5-1;
    Estilo de jogo: Jogo equilibrado;
    Tipo de marcação: Pesada;
    Concentrar ataques: Pelo meio;
    Cobranças faltas: Kaká;
    Capitão: Kaká;

    Finalizando a análise: Agora temos uma equipe bem reestruturada, precisamos manter a equipe jogando sempre com os mesmos jogadores para pegarem um bom entrosamento, no início da temporada apesar das duas vitórias de estreia, podemos sofrer algumas derrotas, afinal a equipe está um pouco desentrosada, mas ao decorrer da temporada as vitórias constantes começaram a surgir e a equipe tem total capacidade para disputar inúmeros títulos.

    Bom, por hoje é isso galera, espero que tenham gostado, se possível comentem para dar aquela força e é isso, obrigado pela visita até a próxima!
    Vinicius Zambello, Brasfooteiros!!

    2 comentários:

    João Vitor D. Duarte disse...

    interessante da proxima vez faça de um time do Brasil

    Fabricio Cenci disse...

    muito boa a análise.

    Postar um comentário

    Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

    Por favor identifique-se não use anonimo :)
    Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

    - Falar Palavrões ou outros Xingamentos
    - Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
    - Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

    Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

    (Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

    De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

    www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

    ▲ SUBIR