Fala galera Brasfooteira, estou trazendo para vocês o segundo episódio da Série Rumo ao Estrelato Manager, onde irei mostrar o "dia-a-dia" de técnico no Brasfoot, buscando conquistas e muitas glórias durantes muitas temporadas no Brasfoot 2015. Espero que você tenha visto o primeiro episódio da série, mas se não viu poderá revê-lo depois, e conferir como foi o inicio dessa jornada com o XV de Piracicaba...

Retomando a jornada...

Elenco, 6ª Rodada do Camp. Paulista 2015:
clique na imagem para ver em tamanho original

- Alguns jogadores estão cansados, precisarei poupá-los para não ocorrer lesões como já aconteceu com Tony, e também para ajudar o desempenho da equipe.

6ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Paulista 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Ótima vitória conquistada no final do jogo, após a expulsão do goleiro Ramon Azevedo, eu fiz algumas alterações no modo de jogar da equipe passando de Jogo Equilibrado para Contra-Ataque, e mudei alguns jogadores de posição dentro de campo, e não é que deu resultado!

7ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Paulista 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Empate em casa não caiu muito bem nessa altura do campeonato, precisando dos 3 pontos um empate não ajuda em nada em nossos objetivos para a temporada.

8ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Paulista 2015
(Esqueci de tirar o "Print" da tela no final do jogo, mas foi este o resultado:)
clique na imagem para ver em tamanho original

- Vitória muito boa fora de casa, estamos buscando somar o maior número de pontos para conseguir a classificação para as oitavas de final, e quem sabe o título do Camp. paulista 2015.

9ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Paulista 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Empate em casa, novamente empatamos dentro de nossa casa, assim será muito complicado alcançarmos nossos objetivos, mas estamos lutando jogo a jogo para conseguir atingir as metas estipuladas no início do ano.

10ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Paulista 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Nossa, o que foi isso time? "o.O". Pois é galera, infelizmente levamos uma goleada fora de casa, mas fazer o que, afinal não podemos comparar o elenco do XV com o do Palmeiras, que é uma equipe da primeira divisão do Brasileirão, assim vamos tentar levar a diante e não perder a cabeça, afinal não estamos em crise alguma, apesar deste último resultado desfavorável.

Classificação Parcial Campeonato Paulista 2015:
clique na imagem para ver em tamanho original

- Como podem ver, estamos em 3º na Classificação do Grupo D do Paulistão 2015, atrás de Bragantino e Santos, 1 ponto atrás do Bragantino e 6 pontos atrás do Santos. Faremos o possível para alcançar os dois o mais rápido possível e conseguir a classificação, mas para isso não podemos levar mais goleadas como aconteceu no jogo contra a equipe do Palmeiras.

Finalizando segundo episódio...

Bom galera, por hoje foi só, espero que tenham gostado dos 2 primeiros episódios da série, e espero que continuem acompanhando esta jornada por muito mais tempo. Obrigado pela visita e volta sempre!!

Abraços, Vinicius Zambello - Dono Brasfooteiros

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal faz mais por favor muito bom.
depois você faz com o time do Flamengo.

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

bem interessante eu gostei bastante.

Anônimo disse...

cara, faz alterações todo jogo. tira alguns jogadores cansados na hora do invervalo ou no meio do segundo tempo. isso vai ajudar vc segurar o placar quando tiver ganhando.

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR