Fala Brasfooteiros tudo beleza?! espero que sim!!

Hoje venho trazer a vocês uma Análise feita por mim mesmo Vinicius Zambello sobre os Estádios no Brasfoot 2015, isso mesmo os Estádios, que muita gente pensa que não tem muita importância e muitas vezes acabam deixando de lado e até esquecendo de vez no Brasfoot. Na verdade estou trazendo novamente esta Análise ao site, porque já fiz ela anteriormente, só que para o Brasfoot 2014...  Então Leia Mais e confira essa Análise!!

Estádio da equipe do Mogi Mirim:
clique na imagem para visualizar e tamanho real

Então Primeiramente, caso você não saiba, Expandir o seu estádio é uma excelente maneira de ganhar dinheiro no Brasfoot! Por isso irei ensinar como fazer essa Expansão no Brasfoot 2015...
  1. Entre no Estádio (clicando no ícone com a forma de um estádio) no Brasfoot 2015;
  2. Clique na opção em destaque "Expandir Estádio";
  3. Agora escolha o quanto deseja realizar a expansão nos determinados setores.
Análise por Setores do Estádio:
Setores do Estádio:
clique na imagem para visualizar e tamanho real
  • Geral: É o local do estádio em que a maioria das "pessoas" (imaginárias se tratando de Brasfoot) compram os ingressos para assistir as partidas, pelo fato de ser mais "Barato" o preço do ingresso;
  • Arquibancada: O local onde mais se tem espaço no estádio, o valor é bastante acessível, um pouco mais "Caro" do que a Geral, porém vale a pena o investimento em expansão neste setor do estádio, pois o público sempre lota essa área;
  • Cadeira: É o espaço com valor um pouco mais considerado, por ser um ótimo local para se assistir o jogo, tem menos espaço para a torcida, mas também vale a pena ser expandido;
  • Camarote: Como já devem saber, o Camarote é o local mais caro do estádio, todavia as "pessoas" no caso os torcedores da equipe em que você estiver dirigindo, sempre comparecem no Camarote, apesar de seu valor um pouco mais "salgado", considerando os fatos, também vale a pena o investimento, afinal o lucro que teremos com os públicos das partidas irá nos satisfazer futuramente.
Não existe Tecnologia suficiente:

Tecnologia Insuficiente para Expansão:
clique na imagem para visualizar e tamanho real

Bom galera, lembrando que você não pode tentar expandir o setor, mais do que o máximo estipulado para o mesmo. Exemplo:

Na Geral, o máximo que podemos expandir é 13.500 lugares, se você tentar expandir por exemplo 13.600, irá aparecer na parte inferior abaixo de "Pedir orçamento" uma mensagem dizendo: "Nossos engenheiros informaram que ainda não existe tecnologia suficiente para expandir o estádio com o número solicitado."

Ou seja, você está tentando expandir uma quantidade que ainda não tem capacidade para caber na estrutura atual do seu estádio.

Destaquei a palavra ainda, pelo fato de que, ao passar de algumas temporadas e conquistando alguns títulos essa capacidade máxima estipulada para cada setor pode aumentar, dando assim mais oportunidade de expansão para seu estádio.

Breve resumo da Análise por Setores:

Bem, digamos que todos os setores são ótimas escolhas para expandir, porém o mais adequado a expansão se por acaso você estiver com pouco dinheiro e(ou) com uma equipe muito "pequena" que não possui essa verba para realizar tal feito, a melhor opção para se expandir certamente é a Arquibancada, pelo fato de que, neste setor temos mais espaço para os torcedores comparecem e também pelo motivo de que o valor dos ingressos não é muito alto, assim sempre estará lotado este setor do estádio, lembrando que em jogos com menor expressão a torcida tende a não comparecer em peso.

Voltando agora em como expandir o Estádio:

... Escolha o quanto deseja expandir no setor adequado, se você estiver com bastante dinheiro em caixa, pode expandir todos os setores, um pouco de cada; Exemplo:

1000 lugares na Geral; 1000 lugares na Arquibancada; 1000 lugares na Cadeira e 1000 lugares no camarote, e assim por diante...

Ou, você pode aumentar o setor em que mais achar adequado realizar tal feito, como eu citei a Arquibancada por exemplo.

Após digitar o valor que deseja expandir o setor do estádio basta clicar em "Pedir Orçamento" e então veja quanto irá lhe custar o tanto de lugares a serem expandidos solicitados, se estiver de acordo com o valor, clique em "Construir", e feito isso seu estádio será expandido!!

Agora vamos ver mais alguns fatos:
  • O Estádio certamente é uma excelente fonte de renda para sua equipe, basta você saber como administrá-lo e realizar algumas expansões de vez em quando, para manter sempre um Estádio com boa capacidade e com valor dos ingressos não muito alto, sempre baseando-se nos preços sugeridos.
Veremos a seguir o "Preço dos Ingressos" conforme citei acima, apesar de parecer "óbvio" algumas pessoas talvez por serem "iniciantes" no jogo, podem não saber dessas informações;

Preço dos Ingressos:
clique na imagem para visualizar e tamanho real

Mas antes de falar sobre o Preço dos Ingressos, preciso falar um pouco sobre a divisão de expansão dos estádios, o que seria isso ?

Isso ocorre pelo seguinte fato, conforme a divisão que você inicia o jogo, o estádio terá uma distribuição diferente nos valores dos ingressos, exemplos:

* Valores dos Ingressos na Primeira Divisão:

Geral: 10
Arquibancada: 15
Cadeira: 25
Camarote: 80

* Valores dos Ingressos na Quarta Divisão:

Geral: 3
Arquibancada: 12
Cadeira: 15
Camarote: 25

Como podem notar, há uma certa diferença na distribuição dos valores dos ingressos de acordo com as divisões em que a equipe estiver, isso ocorre nas 4 Divisões no Brasfoot.

E se sua equipe for da 4ª Divisão e você conseguir subir de divisão com ela para a 3ª, 2ª os valores dos ingressos da sua Equipe poderão ser aumentados de acordo com a divisão que você estiver você pode ver isso em "Preços Sugeridos";

Preços Sugeridos:
clique na imagem para visualizar e tamanho real

Então galera eu nunca recomendo aumentar muito o Preço dos seus ingressos, tente sempre deixar equilibrado o valor, próximo aos Preços Sugeridos de cada setor, para não correr o risco de seus torcedores deixarem de ir acompanhar as partidas pelo motivo do preço dos ingressos muito caro.

Análise Final sobre o Estádio:

Bom pessoal, acho que expliquei muito bem o que se deve fazer com o seu estádio, você precisa expandi-lo para que seu time obtenha uma fonte de renda muito melhor com o dinheiro ganhado com as rendas das partidas, Obrigado por ler mais esta análise.

Comente se você gostou e se achou que faltou alguma informação que poderia ter sido colocada na análise, para que eu posso editá-la ou melhorar nas próximas análises, por hoje é só muito obrigado!!

Autor: Vinicius Zambello
Exclusivo: Brasfooteiros

7 comentários:

Thiago Queiroz disse...

Muito Bom. Isso vai ajudar muito para mexer com os estádio sendo que eu no Brasfoot sempre fico devendo, por causa dos salários semanais.

Cristian Santos disse...

gostei shoudebola

Cristian Santos disse...

muito boa vini , essa ficou top !

Anônimo disse...

Eu sempre monto meu estadio assim:
1000 geral
6000 arquibancada
500 cadeira
50 camarote
Também percebi que os estadios não lotam muito em jogos de 4° divisão vai até 18.000 a 20.000 no maximo então eu aumentei só até 20.000 e na 3° 44.000 na segunda e na primeira ainda não sei, por que eu estou ainda analisando o Brasfoot. :D

Rafael Alves disse...

Não consigo ganhar dinheiro mesmo com 100mil lugares! Só ganho em copas!?? Me ajudem !!

Dadá Moreira disse...

Uma critica ao brasfoot sobre preço. Não existem mais ingressos de 10, 15 reais, Hoje um estadual. Uma 4ª Divisão não se compra arquibancada por menos de 20, 30 reais. Deveriam reformular isso. Acho que esse preço é desde o inicio do Brasfoot.

Evandro Faria disse...

Rafael Alves tem que gerenciar custo semanal do time, com lucro dos estádios. Se bem que chega uma temporada que é só prejuízo mesmo ahauah Quando o time passa de 1 milhão de custo, começa a decadencia se não tiver milionário já hehe

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR