Olá Brasfooteiros. 
Hoje eu Thiago Queiroz venho trazer mais uma análise aqui para o site Brasfooteiros, e desta vez a análise fala sobre jogadores jovens ou experientes. Nesta análise vou estar citando e explicando quais são os benefícios e ou os malefícios dos jogadores jovens e dos jogadores mais avançados na idade, ou seja os experientes. Então meus amigos estão esperando o que para clicar e ler a postagem completa?

Análise Inicial: Bom, como já citei na descrição da postagem, nesta análise irei comentar e opinar sobre qual a melhor opção para você ter em seu elenco, jogadores jovens ou jogadores "experientes" que são os jogadores com idade mais elevada.

Jogadores velhos: O bom dos jogadores velhos é que eles tem mais experiência, por exemplo: seu time chega na final ou em um jogo muito importante, você vai precisar de um jogador velho, porque ele tem mais experiência e acalma o time, além de ter uma boa visão de jogo. Muitas vezes o nosso time tem um elenco jovem muito bom e ganha quase todos jogos, mas quando chega nos jogos decisivos a equipe não consegue apresentar o mesmo futebol. Por isso sempre é bom ter os alguns jogadores velhos no time, pois sem experiência o time não vai conseguir conquistar muitos títulos. Imagina o Barcelona sem Messi, Xavi, Iniesta, Daniel Alves. Sei que o time ia jogar bem mais quando enfrentar o Real Madrid ou o Atlético de Madrid, logicamente eles iam perder, poderiam até ganhar, mais não ia ser a mesma coisa se estivessem com os jogadores experientes. 


Jogadores novos: Jogadores novos também são muito importante para nossa equipe, porque eles tem resistência, drible, velocidade etc. Se seu time não tiver uma velocidade ele não vai conseguir atacar e nem defender, no Brasfoot os jogadores que mais fazem gols são os mais novos, temos muitos artilheiros jovem, por exemplo: Lucas Coelho: é um baita de um jogador eu já vi ele chegar aos mil gols. Então os jogadores novos são muito fundamental para o seu time. 


Então você me pergunta: "Mas Thiago, qual dos dois é melhor para eu ter em meu time?"

Bom, para mim o melhor é você ter uma "mescla" ou seja ter os dois tipos de jogadores em seu elenco tantos os mais novos quanto os mais experientes, com os dois o seu time estará mais preparado para ganhar títulos.

Então pessoal, espero que tenham gostado da análise. Comentem suas críticas, elogios e suas dúvidas. Obrigado por tudo.


Abraços, 

Thiago Queiroz - Brasfooteiros.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Sua Analise E Muito Bondoza Seu gatao

Anônimo disse...

pow quando eu promovo um jogador da base e empresto ele para ganhar esperiencia o cara do time que eu emprestei não coloca ele pra joga, o criador do jogo deveria arrumar isso.

por exemplo: eu tava jogando com o real madrid ai promovi alguns jogadores emprestei pros valencia, vilareal da vida ai os cara não coloca ele nem no banco..

Anônimo disse...

Se vc montar uma equipe muito jovem, vai demorar pra vingar pq os jogadores são tudo fraco.

Anônimo disse...

Thiago, você ficou em cima do muro cara, não respondeu qual é melhor, no qual era o tema da postagem. Pra mim é bom ter um time com idades variáveis, lógico, mas eu sempre negocio jogadores muito jovens e os coloco em campo para ganhar força ao longo do tempo, pra mim, jogadores jovens são muito melhores.

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR