Olá Brasfooteiros!

Hoje eu Thiago Queiroz dono aqui do Brasfooteiros trago á vocês mais uma Entrevista dá série Papo de Amigo, o entrevistado da vez é o Dono da LNB(Liga Nacional de Brasfoot) Carlos Henriqueleia esta postagem completa para ficar sabendo um pouco mais sobre esta grande pessoa que é o Carlos Henrique. 





Vamos então a Entrevista:


Eu: Olá Carlos Henrique tudo bem?
Carlos HenriqueOpa TQ, tudo sim graças a Deus.

Eu: Você joga Brasfoot a quanto tempo?

Carlos Henrique: 10 anos, desde a versão de 2007, via meu irmão jogando no computador dele e sempre ficava admirado com vontade de jogar, até que um dia ele me deixou jogar junto com ele e ganhei tudo em cima dele haha.
EU: Haha

Eu: E o que você achou da versão 2017?
Carlos Henrique: Achei a melhor até agora, no Brasfoot 2016 ele (Emanuel) cuidou muito do design e cagou na jogabilidade, dessa vez ele cuidou da jogabilidade ao invés do design, então é a versão mais completa do Brasfoot já feita até agora. Criticam muito ele, porém o cara é um gênio e devemos apoiar cada avanço mesmo que seja mínimo.
Eu: Também concordo, está versão está muito boa.
Carlos Henrique: O mal do brasileiro e nunca estar satisfeito com nada, então tudo vira alvo de críticas, estando perfeito ou não.
Eu: Pois é.

Eu: Quando você fundou a LNB? E você achava que ela chegaria a ser a melhor liga de Brasfoot como hoje?
Carlos Henrique: Fundei em março de 2015 após não ter viajado no carnaval, fiquei puto e resolvi passar um tempo jogando Brasfoot, enjoei de jogar sozinho e tive uma ideia de criar uma liga online porém organizada, convidei uns amigos de um jogo que eu era moderador (gol de trivela) e temporada após temporada a LNB foi crescendo de uma forma surpreendente, me fazendo aumentar sempre a equipe dos moderadores até chegar no atual formato administrativo com presidente, organizadores, moderadores. Fomos a pioneira nesse atual formato, muitas ligas no início nos copiaram e não conseguiam se manter, porém a LNB com a minha organização e ajuda da galera nos mantivemos firme e sempre crescendo, é o crescimento não para , toda temporada tem novidades boas é uma leva de membros novos chegando.
Eu: Hum.

Eu: Qual seu maior sonho pra LNB?
Carlos Henrique: Meu maior sonho pra LNB é vê-la sempre expandindo seus horizontes, nosso foco agora é lançar uma loja com camisas da LNB e os membros se mostraram favoráveis, e futuramente em 2018/2019 vamos lançar nosso site oficial com um sistema de jogo parecido com OSM porém com formato da LNB!
Eu: Ai sim.

Eu: Então é isso Carlos, muito obrigado pela entrevista, espero que continue assim, esse cara humilde, e que a LNB cresça a cada dia
Carlos Henrique: Eu quem agradeço TQ, foi uma honra participar dessa série de entrevistas pelo Brasfooteiros. Tmj, LNB e Brasfooteiros união sinistra.

Então por hoje é só pessoal, espero que com essa entrevista vocês consigam entender um pouco mais sobre nosso amigo Carlos Henrique. 

Abraços, 
Thiago Queiroz. 







0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR