Olá Brasfooteiros.

Hoje reinicio a série de ideias para o Brasfoot falando sobre uma ferramenta que poderia ter mais importância no jogo: a caixa de mensagens. Abre a postagem e continue lendo essa incrível análise com mais uma ideia para o jogo...

Um dos elementos presentes desde os primórdios do Brasfoot é a caixa de mensagens. Geralmente utilizada para receber informações sobre punições de jogadores, lesões e outras coisas. Mas de fato, ela poderia ser muito mais útil do que é agora. Agora seguiremos com algumas utilidades que a caixa de mensagens poderia ter:

Receber propostas por jogadores

Uma situação durante o jogo em que a caixa de mensagens poderia ser útil é no recebimento de propostas. Quando recebemos, por exemplo, uma proposta de empréstimo, é importante analisar o time em que o atleta irá jogar, pois no caso de um jogador jovem, deve interessar saber se ele será utilizado, para que aumente o máximo possível sua força.


Notificação de proposta na caixa de mensagens.
A proposta viria na caixa de mensagem, e ao clicar em "ver", surgiria na tela a janela com a informação da proposta e as opções de aceitar e recusar. Ao fechar a tela sem responder, o treinador deixaria a proposta em espera. Seria interessante um limite de tempo para decidir se aceita ou não.


Janela com a informação da proposta do jogador.


Receber notificações sobre o prêmios de competições

Algo que acredito acontecer muito com os jogadores de Brasfoot, é que quando ganhamos algum campeonato ou terminamos mesmo sem vencer, nunca sabemos exatamente quanto foi o prêmio em dinheiro pela colocação naquela competição. Seria importante saber o faturamento pelo desempenho no campeonato ou copa.

Janela com a informação do premio ganho em uma competição.
E assim termino essa análise. Se você tiver alguma ideia para o jogo e quer compartilhar conosco, comente esse post ou nos envie uma mensagem em nossa página do facebook!

Autor: Matheus Dibre

9 comentários:

Matheus Gamer11 disse...

é uma otima idéia

Anônimo disse...

onde baixa ?

Thii Siilva disse...

Uma ideia que eu tenho e que quando a gente ganhar algum titulo ao vim da partida mude de tela e apareça uma taça no meio da tela indicando que ganhamos o campeonato disputado

Anônimo disse...

onde baixar

Thiago Pinheiro - São Luis disse...

Ola galera, não sei se já foi dito em algum lugar, mas 1º eu gostaria que o jogo tivesse "Transferência de jogadores" mas.. envolvendo troca de jogadores

Thiago Pinheiro - São Luis disse...

2ª Ideia que gostaria de ver, seria "Patrocínio dos Clubes".
Poderia se criar varias empresas fictícias (tipo umas 50 empresas) com vários níveis de valores pagos por elas.
O que define se uma empresa dessa, vai propor patrocínio ao time, são os resultados dos anos anteriores, exemplo: se o clube não teve título nenhum, não se classificou pra competição continental nenhuma, então o patrocínio dele é uma marca pequena.
As marcas poderiam ter metas, começa o ano recebendo 50% do valor acertado, e os outros 50% poderiam ser repassados, conforme alcance das metas, ex: chegar pelo menos em 3º na classificação geral, artilharia da competição, não ser rebaixado.. etc...

Thiago Pinheiro - São Luis disse...

"Jogadores sem Clube", aqueles jogadores que são dispensados dos clubes, ficariam disponíveis para negociar com qualquer outro clube, dai voce poderia procurar por jogadores sem clube, na posição que desejar, e oferecer um salário.

Pinto Games And Music disse...

Faz Com Que A Pessoa Jogue Igual Console

Pinto Games And Music disse...

Futebol Feminino

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR