comunista%2Bsafado%2B2.jpg

Fala galera ligada na Brasfooteiros.

O desenvolvedor do Brasfoot deu as caras de novo no fórum e explicou melhor a grande novidade do Brasfoot 2018. Ele falou sobre como vai funcionar e no que vai influenciar o sistema de treinos no jogo. Abra a postagem e veja detalhes sobre o que ele falou...


"Para simplificar a criação de patches, não será possível editar individualmente as habilidades no editor, assim como hoje não é possível editar a força inicial. Cada jogador terá suas habilidades iniciais calculadas de acordo como é feito hoje: a partir do nível do time. Além disso, as características que só continuarão no editor, influenciarão a força inicial de cada habilidade.

Haverá um sistema de treino, ainda não decidi se haverá treino individual personalizado, ou se cada time poderá treinar uma ou duas habilidades escolhidas por semana, fazendo com que se possa escolher quais habilidades poderão evoluir.

Ainda não decidi se a representação (o que será mostrado no jogo) das habilidade será numérica, por exemplo, de 0 a 100, Ou se será textual, por exemplo: muito bom, excelente, formidável etc. Fazendo com que os intervalos entre cada nível seja oculto."


Depois de fazer o anúncio de seu "presente de Natal" aos brasfooteiros, Emmanuel dos Santos apareceu mais uma vez para falar sobre a futura versão do Brasfoot. Ele deu detalhes sobre o sistema de habilidades e sobre o sistema de treinos, explicando - de maneira simplista - como tudo isso vai funcionar.

Ainda não contamos com nenhuma screen da beta.


Fique ligado na Brasfooteiros para mais novidades sobre o Brasfoot 2018!

2 comentários:

wellington sousa disse...

O time do Flamengo no brasfoot 2018 faltou o everton Ribeiro.

Unknown disse...

O brasfoot é muito show,mas precisa de novos campeonatos como os de pré temporada como a florida cup, audi cup, falta a copa suruga disputada na asia pelo campeão da sulamericana ficaria mais top .

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR