Olá Brasfooteiros.

Hoje eu Thiago Queiroz venho trazendo uma análise de como ter um Goleador no Brasfoot. Essa análise foi expirada nas dúvidas dos visitantes aqui do site, muitos visitantes vem perguntando, quais são os meias e atacantes goleadores no Brasfoot, e nessa análise eu vou citar o que um jogador deve ter para ser um goleador. então confira a postagem completa e fique por dentro...

Análise Inicial: Muito se fala em como ter um atacante goleador, aquele que você pode contar com eles sempre, principalmente em momentos decisivos. Um goleador é aquele atacante que tem o "faro de gol", que não perde chances de marcar quanto tem oportunidade, e sempre colabora com a equipe fazendo gols. Mas pouco se sabe sobre esses artilheiros, e para explicar melhor um pouco sobre esses grandes goleadores que fazem gols sempre, venho trazer esta análise básica mas bem esclarecedora sobre os atacantes que são os maiores fazedores de gols do Brasfoot 2015, então sem mais delongas vamos começar:

O lado do goleador: Um goleador na maioria das vezes atua pelo lado direito, por causa de receber mais bolas dos meio campo sendo que o meia campo que mais destaca é o esquerdo que sempre vai ter um entrosamento com o atacante direito, muitas vezes ele faz a jogada pela esquerda e cruza na área fazendo com que o atacante com característica de Fin/Cab, faça mais gols. Por isso também é sempre bom ter laterais com características de Cruzamento(Cru).

Alguns Goleadores do Brasfoot 2015: 


  • Alexandro Pato - São Paulo;
  • Lucas Pratto - Atlético Mineiro
  • Lucas Coelho - Grêmio
  • Benzema - Real Madrid
  • Biro Biro - Ponte Preta
  • Lisandro López Eduardo Sasha - Internacional
  • Dudu - Palmeiras
  • Pedro Rocha - Grêmio
  • Leandro Damião - Cruzeiro

Esses são os goleadores do Brasfoot 2015, alguns deles não terá entrosamento no seu time rapidamente, talvez com um número maior de jogos ele comece a se destacar. Porém tem aqueles que vão se destacar logo de cara e se tornarão grandes estrelas, principalmente na função de marcar gols.

Característica de um goleador: Um goleador tem que ter a característica de Fin/Cab, Fin/Vel se alguns do seu jogador tiver essa característica ele pode sim ser um grande goleador. 



Goleadores do futuro:

clique na imagem para ampliar

Análise Final: Na imagem acima podemos ver alguns goleadores no futuro, eu sei que tem alguns que eu citei lá em cima que não apareceram na imagem, mai é pelo fato de que eles já se aposentaram, e na imagem estão os jogadores mais jovens.

Então pessoal eu fico por aqui espero que tenha gostado da análise, se eu deixei de citar alguns goleadores comente. 

Abraços, 
Thiago Queiroz - Brasfooteiros. 

13 comentários:

Anônimo disse...

tu esqueceu de JÔ E GUERRERO

Anônimo disse...

Eu acho que o Messi, CR7, e outros goleadores da vida real tem que ficar no lado direito e não no esquerdo...

Jogos Android So Aki disse...

Vc Esqueceu Do Marcelo Cirino

Anônimo disse...

Tem como fazer uma dicas com o atletico mg pfv

Anônimo disse...

DICA: KANE do Tottenhan !!!

Anônimo disse...

Erik do Goiás, um grande jogador de lado esquerdo, muitoo goleador! eu acho que compensa comprá-lo.

Anônimo disse...

bruno herique do goias

Breno Coelho disse...

Ae cara sem querer despresar seu post mas o Melhor atancante do Brasfoot é o Diego Milito que ta no Racing da Argentina, da uma olhada ai contrata ele pro seu time e me responde depois

thalisson jonko disse...

outro goleador é o judivan do cruzeiro, no meu sav ele ja tem mais gols q o lucas coelho

Luiggi Rossi disse...

Faltou :

Erik ( Goias )

Walcott ( Arsenal )

Hueng Ming Soon ( Bayer Leverkusen )

Entre outros que esqueci . kkkkk

Anônimo disse...

Eu darei alguns nomes de futuros craques aqui:
- Lincoln
- Joelinton
- De Arrascaeta
- Joel
- Judivan
Com esse último (Judivan), fiquei com ele no início do Cruzeiro, em 2015, até na data atual, de 2020. Atualmente, ele está com:
Idade: 24
Força: 77 (peitando Neymar)
Salário: 61320
Passe: 16704k
Gols: 146 (jogou 266)
Gostaria também de dizer que, ao comprar/possuir uma futura promessa, de 17 a 19 anos, treine-o e o escale intensivamente, pelo fato de progredirem rapidamente quando jovens e também por terem mai fôlego, sobrevivendo com energia decente numa escalação intensiva. Após algum tempo, quando possuir 50-60 de força, tente escalá-lo em faltas e pênaltis. Quando possuir cerca de 25-26 anos, o coloque como capitão. Assim, seu time irá melhorar muito, e se a promessa for atacante, pode permitir que você faça um "rush" em várias partidas.
Espero ter ajudado técnicos do Brasfoot.

Arquitetura e Urbanismo disse...

Leandro Pereira Palmeiras Goleado

Anônimo disse...

Olha jente essas caracteristicas que se falam nessa analise sao as melhores mesmo, mais existem outras que podem dar muito, e muito certo exemplo de Judivan jogador do cruzeiro, que tem as caracteristicas de Fin/Res, escalem o Judivan no lado direito do seu ataque, e vc vera em menos de 5 jogos que suas caracteristicas funcionan e muito bem

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR