E aí pessoal beleza?! Hoje chegamos ao nosso quinto episódio da série RAE (Rumo ao Estrelato Manager), acompanhem mais um episódio dessa série que promete muito durante sua exibição aqui no site, você que já conferiu os quatro episódios anteriores não pode perder este que está muito mais emocionante, estamos com um ótimo início de campeonato brasileiro série D com a equipe do XV de Piracicaba, então não deixem de conferir mais esse episódio que promete ainda mais novidades...

Retomando a jornada, dia 03/05/2015 no Brasfoot...

Coletiva de Imprensa com o técnico Vinicius Zambello:

Entrevistador: Sua equipe vem demonstrando um ótimo futebol neste início de competição, qual você acha que é a "arma" para este grande trabalho, e o que você achou do desempenho da equipe no campeonato paulista deste ano?
Vinicius Zambello: Bom graças a Deus estamos fazendo um ótimo trabalho, o grupo está muito unido sabemos das nossas forças e limitações, porém apesar de tudo estamos focados nesta competição.
Sobre o campeonato paulista não tenho muito a declarar, acho que fizemos uma boa campanha, melhor até do que se era esperado no início do ano pela comissão técnica, jogadores e até pela diretoria.

6ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Alguns titulares foram poupados para esta partida dentro de nossos "domínios", um empate até que não caiu muito mal. Vamos em busca de mais vitórias, afinal em campeonato de pontos corridos qualquer ponto desperdiçado faz muita falta no final.

7ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Como já se era esperado apesar da boa campanha no início do campeonato, enfim chegou a primeira derrota e por mais "imbatível" que o time seja isso sempre acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde. Enfim, jogamos bem, porém o fator caso fez diferença este jogo e acabamos levando um gol no fim do jogo que acabou "matando" nossa equipe nesta partida. Precisaremos manter o foco e não se abalar com este resultado.

Contratação de "Peso" do XV de Piracicaba:
clique na imagem para ver em tamanho original

- Estamos precisando de meias armadores para a equipe, o como a situação financeira (2 milhões 600 mil) não é favorável para negociações, solicitei com êxito o empréstimo do jogador Lucas Mugni do Flamengo, para reforçar o meio de campo da equipe e nos ajudar durante o campeonato.

Notícias da Imprensa sobre a contratação:

Jornal do Futebol: Equipe de interior paulista contrata meia do Flamengo por empréstimo.
Futebol é Vida: Lucas Mugni receberá salário semanal de 27 mil reais para jogar por empréstimo no XV de Piracicaba.
Desconhecido: Flamengo empresta jovem jogador para atuar na quarta divisão.

8ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Conseguimos manter o foco e somamos mais 3 pontos dentro de casa, o estreante Lucas Mugni teve uma boa atuação e até já fez seu primeiro gol na equipe.

9ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Conseguimos mais uma vitória e esta fora de casa, bela virada para dar moral a equipe e principalmente ao jogador Bruninho por ter sido o destaque da equipe na partida após marcar os dois gols da vitória.

10ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Terceira vitória consecutiva, equipe volta a mostrar o bom futebol que vinha mostrando no início da competição. Com um futebol vistoso altamente ofensivo apesar de não marcar muitos gols, a equipe vem se destacando das demais até o momento do campeonato.

Classificação Campeonato Brasileiro (Rodada 10 - Primeiro Turno)
clique na imagem para ver em tamanho original

Finalizando quinto episódio...

Bom, agora só esperamos manter o bom futebol que naturalmente os resultados viram, precisamos manter o foco, não nos deixar levar pelos resultados e ter humildade para reconhecer que não somos superiores a nenhuma outra equipe, estamos vivendo um grande momento, temos que reconhecer o trabalho bem feito.

Coletiva de Imprensa com o técnico Vinicius Zambello:

Entrevistador: (O entrevistador da coletiva final será vocês visitantes que acompanham a série, deixe seu comentário com a pergunta, elogio, crítica ou sugestão relacionado ao episódio, não a série em si, por favor não façam "brincadeiras e zoeiras" para não estragar o intuito e o objetivo dessa série. Obrigado, não esqueça de deixar o comentário, com (seu nome: texto do comentário.)
Vinicius Zambello: A resposta será dada nos comentários.

Abraços, Vinicius Zambello - Dono Brasfooteiros

34 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo , Dicas Perfeitas , Equipe Brasfooteiros Estão de Parabéns !!!!

Thiago Queiroz disse...

Boa série Vinicius. Uma coisa boa foi que depois que você contratou o Lucas do Flamengo o time vem ganhando 3 jogos em seguido, foi uma boa contratação, tomara que continua assim e seja o campeão da 4 divisão.

Vini Zambello disse...

Obrigado Anônimo!!

Vlw TQ! sim realmente foi uma boa contratação :)

Anônimo disse...

Muito Boa série, e ótimas dicas!!!O time está em muita boa fase e você fez uma contratação boa!Se continuar assim tomare que você seja campeão !

Willian Silva disse...

Boa vini, ótima série ai, vai longe.. kkk

Vini Zambello disse...

Obrigado Anônimo2, espero conquistar esse título e muito mais com a equipe do XV de Piracicaba, estou "batalhando" por isso, e o grupo está muito focado para realizar tal feito, espero que no final da temporada a equipe possa levantar o "caneco"!! :)

Anônimo disse...

Sua equipe não demonstra nenhum tipo de derrota desde quando a sua equipe perdeu para o Cametá.O XV de Piracicaba está ''voando'' na 4ª divisão, e seus jogadores são diferenciados que nos outros times.Você acha que algum jogador está se destacando mais que os outros???

Thiago Queiroz disse...

Entrevistador Thiago Queiroz.

Podemos ver que tá fazendo uma boa companha com o time, e certou em cheio na contratação do Lucas e você deseja contratar mais alguém ?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo3!
Vinicius Zambello: Olha, nossa equipe não tem uma estrela individual, nosso foco é no toque de bola ofensivo e coletivamente a equipe vem sendo muito forte em todos os setores do campo. Mas acho que o jogador Bruninho vem se destacando um pouco mais, pelo fato de ser o artilheiro da equipe e de fazer sempre bons jogos.

Vini Zambello disse...

Resposta ao Thiago Queiroz!
Vinicius Zambello: Na verdade fizemos uma nova contratação muito boa para a equipe. Acabamos de fechar um contrato de 1 ano com o jogador Demircan, um ótimo goleiro de 24 anos força 35, ele se transferiu do Karabukspor da Turquia e já se juntou ao elenco. Foi recebido com muito carinho e está tentando se adaptar a língua portuguesa, mas nada que atrapalhe seu rendimento dentro de campo. E antes que perguntem (risos) o valor da transferência foi divulgado em cerca de 1 milhão e 500 mil reais, um valor considerado alto para nossa equipe, mas esperamos que com a boa campanha, logo conseguiremos atingir nossos objetivos e também poder contar com um bônus financeiro no final da temporada.

Kayky Fernandes disse...

Entrevistador: Kayky F.

Da para se notar que a equipe do XV de Piracicaba está em um momento ótimo, qual foi o seu critério para ter escolhido o jogador Lucas Mugni? Porque ele é um jogador de técnica e inteligência, ou, por ser um jovem talento que pode evoluir e ajudar a equipe ?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Kayky F.
Vinicius Zambello: Obrigado pelos elogios a minha equipe, estamos "lutando" diariamente para manter o bom futebol e só quem nos acompanha todo dia sabe o quanto isso é complicado, mas graças a Deus está tudo dando certo para a gente. Sobre o Lucas, o principal critério para sua contratação foi suas características, já que se trata de um jogador com potencial de armação de jogadas muito forte, suas características (Armação e Passe) estavam fazendo certa falta para nosso meio de campo, e assim não estávamos mais conseguindo criar jogadas, mas ele chegou bem se adaptou muito rápido com o estilo de jogo da equipe, ainda está se entrosando com os novos companheiros, mas esperamos que ele só venha a evoluir em diante com o entrosamento aumentando cada dia mais.

Pablo Araujo disse...

faz um jogo salvo de 2018 ?? por favor

Anônimo disse...

O que se pode espera do XV Piracicaba nessa temporada ?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo4!
Vinicius Zambello: Podem esperar um time forte e muito competitivo. Tivemos um ótimo planejamento no início da temporada, e esperamos obter excelentes resultados no final do ano. Precisamos ser humildes e reconhecer que apesar da boa fase da equipe não está nada ganho ainda, afinal faltam muitas rodadas e tudo pode mudar daqui pra frente. Nosso maior objetivo é o acesso a Série C do Brasileirão, mas se o acesso vier junto ao título seria uma festa muito maior tanto pelo time quando pela torcida, que por sinal está em festa na cidade de Piracicaba-SP.

Anônimo disse...

(Entrevistador rs ) Gostaria de sabe qual a sua expectativa para a copa américa pelo Peru no Chile , e também queria saber qual sua motivação para levar o xv de piracicaba ao topo . Obrigado e parabéns pela campanha .

Anônimo disse...

Entrevistador Carlos Eduardo.

Senhor Técnico Vinicius Zambello, nós vemos que o se time está voando na 4 divisão, você tem planos futuros do mapeamento do seu time na terceira divisão?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo5!
Vinicius Zambello: Eu que agradeço o elogio sobre nossa campanha. Bom no momento estou muito focado em conquistar o acesso a série C com a equipe do XV de Piracicaba, a seleção no momento está em segundo plano, mas como sou competitivo, eu qual disputa eu estiver, quero sempre vencer, e não sera diferente com o Peru. Ainda não conversei com nenhum atleta, mas acho que me receberão muito bem quando chegar a equipe. Minha motivação para levar o XV a disputar títulos é que sempre quero conquistar o melhor para a equipe que estou treinando seja ela qual for, até o momento estamos conseguindo, espero que continue assim até o fim da temporada. (risos)

Vini Zambello disse...

Resposta ao Carlos Eduardo!
Vinicius Zambello: Bom, na verdade ainda não estamos pensando na terceira divisão, e acho que nem é hora de fazer um planejamento para isso. É muito cedo, e mesmo com a boa fase da equipe, não podemos achar que está nada ganho, afinal competições como essa são sempre muito difíceis e sempre bem disputadas, devemos manter o foco e o equilíbrio emocional para quem sabe finalizar o ano com um título para a equipe.

Anônimo disse...

Não usa jogadores da base pq

Anônimo disse...

Guilherme Nozari, SporTV.

Bom, primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho em 2015. Queria perguntar pra você, que é um jovem técnico, qual a sua inspiração como treinador? Boa sorte para o restante do campeonato!

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo!
Vinicius Zambello: Nossos jogadores da base estão sendo preservados neste início de ano, estamos treinando estes atletas diariamente para que possam evoluir e integrar a equipe profissional futuramente.

Vini Zambello disse...

Resposta ao Guilherme Nozari:
Vinicius Zambello: Obrigado. Bom eu me inspiro muito em técnicos europeus que aplicam em suas equipes estratégias de muito toque de bola e marcação ofensiva, marcando a saída de bola adversária. Tento adaptar meus atletas ao máximo sobre meu estilo de jogo, e eles estão compreendendo rápido minha filosofia de jogo, tanto que está nos rendendo muitos jogos com resultados favoráveis até este momento do campeonato.

João Victor Rocha disse...

Entrevistador: João Victor Rocha
Vini. Primeiramente parabéns pelo excelente desempenho no estadual e excelente campanha que vem fazendo no brasileiro da série D. Gostaria de saber quais são suas expectativas para esse elenco, e, se a diretoria e a torcida tem as mesmas expectativas que você. Obrigado.

Vini Zambello disse...

Resposta ao João Victor Rocha!
Vinicius Zambello: Obrigado. Minhas expectativas não só com a equipe do XV de Piracicaba mas com todas que eu trabalho (o XV é meu primeiro time profissional), eu procuro sempre fazer o melhor e minhas expectativas são sempre "altas" ou seja estou sempre focado em busca do principal objetivo ao se entrar numa competição, que claro é conquistar o título, acho que a Diretoria, os jogadores e até a torcida devem ter expectativas boas relacionadas a equipe, porém temos que reconhecer que não está nada ganho, temos um longo trabalho pela frente nesta temporada.

Anônimo disse...

Entrevistador: João Pedro

Técnico Vinicius o que o senhor pensa sobre seus adversários na quarta divisão, qual o mais perigoso?Parabéns pela ótima campanha demostrada até agora.

Vini Zambello disse...

Resposta ao João Pedro!
Vinicius Zambello: Olha a equipe que vem se mostrando muito forte nesta competição é a equipe do Caldense, não é atoa que eles estão na segunda posição da tabela, é uma equipe muito forte, conseguimos o resultado favorável jogando contra eles fora de casa, mas eles nos deram muito trabalho naquela ocasião.

Anônimo disse...

Kenny: Olá Vini, Como você vai entrar na 3ª divisão com esse time?
Tem que contratar ou até mesmo pegar da categoria de base, mais a equipe está Ótima.

Matheus Dibre disse...

Po vini, logo o lesmugni kkkk ta jogando nada na vida real

Anônimo disse...

Quais os destaques da base ?

Luisinho03 Luisinho Lima disse...

vc acha q da pra continuar assim?o mugni foi a contratação certa?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Luisinho!
Vinicius Zambello: Lucas Mugni foi uma boa contratação sim! ele está nos ajudando bastante na armação de jogadas e criação de oportunidades de gol, neste quesito não podemos reclamar!

Anônimo disse...

dá pra salvar o jogo antes da partida e na partida se perder sai do jogo e volta no mesmo jogo salvo

Anônimo disse...

o lucas foi uma boa contratação, mas quando o empréstimo acabar qual sera a opção para a armação de jogadas do time no meio campo?

-Alexandre

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR