E aí pessoal beleza?! Hoje chegamos ao nosso sexto episódio da série RAE (Rumo ao Estrelato Manager), acompanhem mais um episódio dessa série que promete muito durante sua exibição aqui no site, você que já conferiu os cinco episódios anteriores não pode perder este que está muito mais emocionante, estamos chegando na metade do campeonato brasileiro série D com a equipe do XV de Piracicaba, então não deixem de conferir mais esse episódio que promete ainda mais novidades...

Retomando a jornada, dia 07/06/2015 no Brasfoot...

11ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Como podem ver eu tirei o "Print" errado rs. Enfim, conquistamos mais uma vitória fora de casa na competição. Essa chegou a me surpreender afinal eu poupei alguns jogadores que estavam muito cansados, mesmo assim conseguimos os 3 pontos.

Academia de Juniores do XV de Piracicaba:

- Bom galera, como muita gente tem pedido e comentado sobre a categorias de base da equipe, eis que resolvi mostrar os nossos jovens promissores e explicar o porque de eu não ter utilizado eles ainda na equipe principal.

1. Jovens da categorias de base, não evoluem muito quando a equipe está participando de uma divisão pequena (no caso a série D), eles tendem a evoluir mais quando sua equipe está em divisões maiores e mais ainda quando está em competições mais importantes como a Libertadores, Champions League, etc.
2. Por esse motivo, irei aproveitá-los futuramente, no momento não estamos precisando neles no elenco, suas funções seriam "futuros titulares", não teriam muitas oportunidades para jogar.

- Bem, é isso galera, no momento adequado irei promover os melhores jogadores que temos em nossa base, que aparentemente parece ser o atacante Matheus com idade 19 anos e CPE (Capacidade Potencial Estimada) de três estrelinhas e meio.

12ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

Insaciável! Conseguimos novamente uma vitória, a equipe está realmente muito embalada nesta competição, estamos conseguindo resultados favoráveis dentro e fora de casa, isso com certeza nos dá muita moral e motivação para ganharmos partidas futuras.

13ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Que absurdo! A equipe está muito motivada, estamos conseguindo resultados inesperados até mesmo no fim do jogo. Excelente resultado fora de casa, Bruninho foi o herói da partida marcando o gol no fim do jogo.

14ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Hat-trick! Que fase está vivendo o jogador Bruninho, desta vez destacou-se marcando 3 vezes na partida de hoje contra o Pesqueira. O atleta está muito contente e não poderia ser diferente, o time está fazendo uma excelente campanha e claro, ele está colaborando muito com este feito.

Noticias sobre a fase de Bruninho:

Jornal O Gol: Jovem jogador da 4 divisão vem "abrindo o olho" de equipes maiores, muita garra e poderio de finalização vem fazendo com que Bruninho do XV de Piracicaba deixe equipes grandes em observação sobre seu potencial.
Diário do Futebol: Rumores que o Corinthians estaria conversando com dirigentes e representantes do atleta Bruninho do XV de Piracicaba, se espalham essa semana. Será que podemos ver esta "cara nova" no Corinthians para a próxima temporada?

15ª Rodada - 1º Turno: Campeonato Brasileiro (Série D) 2015
clique na imagem para ver em tamanho original

- Infelizmente toda invencibilidade acaba sendo "batida" uma hora, e nossa hora chegou! A equipe não conseguiu escapar da derrota nesta partida válida pela 15ª rodada do brasileirão série D, mas nada que possa abalar nossos objetivos nesta temporada.

Classificação Campeonato Brasileiro (Rodada 15 - Primeiro Turno)
clique na imagem para ver em tamanho original

Finalizando sexto episódio...

Bom, conseguimos ótimas vitórias dentro e fora de casa, estamos nos mantendo no topo da tabela e isto é o mais importante no momento. Foco no título, objetividade é o que estamos buscando, e não estamos decepcionando, queremos conquistar este título, mas para isso ainda teremos que trabalhar duro e tentar manter o maior números de vitórias possíveis fora de casa.

Coletiva de Imprensa com o técnico Vinicius Zambello:

Entrevistador: (O entrevistador da coletiva final será vocês visitantes que acompanham a série, deixe seu comentário com a pergunta, elogio, crítica ou sugestão relacionado ao episódio, não a série em si, por favor não façam "brincadeiras e zoeiras" para não estragar o intuito e o objetivo dessa série. Obrigado, não esqueça de deixar o comentário, com (seu nome: texto do comentário.)
Vinicius Zambello: A resposta será dada nos comentários.

Abraços, Vinicius Zambello - Dono Brasfooteiros

19 comentários:

Anônimo disse...

o grande jogador Bruninho vem se destacando bastante na série D,o senhor pretende vendê-lo daqui a alguns meses para depois trazer outros bons jogadores ?

Anônimo disse...

sr.vinicius,o senhor acha que a categoria de base poderia ser mais utilizada pelo seu time ?

Anônimo disse...

Olá senhor treinador , queria saber se existem rumores de novos jogadores para o elenco , e se a expectativa do Bruninho ser o artilheiro da competição . Obrigado , Entrevistador (Lucas) da ESPN.

João Victor Rocha disse...

Entrevistador: João Victor Rocha.
Vini. Notei que o desempenho da nova cara da equipe, o goleiro Demircan não foi muito satisfatório. Você poderia nos dizer se ele sentiu pela mudança drástica de um país completamente diferente para o seu clube? Ou já podemos afirmar que não foi uma contratação tão bem sucedida? O que o jogador Roberto achou de ter perdido a posição para um "novato" no grupo?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo1!
Vinicius Zambello: Bom, na verdade não temos intenção de vendê-lo nem agora nem num futuro próximo. Estamos fazendo o possível para manter os atletas que estão conosco agora para a próxima temporada, pois assim já teríamos um bom entrosamento e quem sabe continuaríamos com uma outra bela campanha. Mas como todos sabem, as vezes podem surgir propostas praticamente irrecusáveis, tanta para a equipe como para o atleta, que muitas vezes tem o sonho de jogar em equipes com maior destaque nacional ou até mesmo interacional.

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo2!
Vinicius Zambello: Bom como dito anteriormente, nossos atletas da base estão fazendo trabalhos intensos nas academias de juniores, para que quando precisarmos deles, estarão aptos a jogar, em nível quase ou igual ao que os atletas da equipe principal vem jogando nos últimos jogos.

Vini Zambello disse...

Resposta ao João Vitor Rocha!
Vinicius Zambello: Bom, realmente foi muito complicado sua adaptação a equipe, ele veio de um país com culturas, hábitos diferentes e também claro a língua é outro fator que acaba de certa forma prejudicando o atleta no começo, mas logo ele irá se adaptar a equipe e começará a fazer bons jogos. Sobre o goleiro Roberto, ele não ficou nem um pouco decepcionado com a situação em que se passa, ele entendeu completamente. É um jogador experiente, não se abala com situações como essa!

Kaio Dantas disse...

Baixem o patch da Paraíba 2015 por fAVOR

Anônimo disse...

Entrevistador:Pedro Henrique da Silva Vinicius você está indo muito bem na serie D, em relação a Copa do Brasil qual o objetivo do seu time ?

Vini Zambello disse...

Resposta ao Pedro Henrique da Silva!
Vinicius Zambello: Obrigado. Sobre a Copa do Brasil ela já teve início, e não estamos participando desta competição, não sei qual o quesito para entrar na Copa do Brasil no Brasfoot, pois na vida real para o XV de Piracicaba classificar-se precisaria vencer a Copa Paulista.

Anônimo disse...

Entrevistador: João Pedro

Técnico Vinicius o senhor tem tudo para vencer a 4 divisão, provavelmente algumas propostas de times maiores virão, o senhor pretende deixar o XV e ir treinar um clube de maior expressão?

Kaio Dantas disse...

Por favor façam o patch da Paraíba 2015!

Vini Zambello disse...

Resposta ao João Pedro!
Vinicius Zambello: Bom, se tudo der certo e no final a gente conseguir atingir nossos objetivos, estou ciente de que viram propostas de outras equipes. Porém meu foco está totalmente voltado ao XV nesse momento, então nem estou pensando nessas possibilidades.

Vini Zambello disse...

Resposta ao Lucas da ESPN!
Vinicius Zambello: No momento a equipe não está com verba para novas contratações, estamos fazendo o possível para pagar os atletas sempre no prazo, até o momento não atrasamos nenhum salário, e isso já é um grande feito para uma equipe de menor expressão como o XV. Sobre o Bruninho, ele está em primeiro da artilheria e vem fazendo bastante gols ajudando a equipe a conquistar vitórias. Creio que qualquer atacante adore fazer muitos gols, mas creio também que o maior objetivo dele é ajudar seus companheiros e sua equipe a atingir os objetivos.

Anônimo disse...

Entrevistrador: Gustavo Pereira Treinador o que voce planeja para seu time no futuro e tambem sobre contrataçoes e vendas e sobre o futuro do garoto Bruninho

Anônimo disse...

Guilherme Nozari, SporTV.
Vini, primeiramente parabéns pela grande campanha, e eu queria saber se o XV ainda está a procura de jogadores, ou estão satisfeitos com o plantel atual? E mais, sobre o jogador Bruninho, as propostas feitas pelo Corinthians e pelos time da China são verdadeiras? Abraço e boa sorte ao restante da temporada!

Vini Zambello disse...

Resposta ao Anônimo!
Vinicius Zambello: Sobre o futuro da equipe estamos planejando muitas coisas, mas o principal objetivo do time é manter o salário dos jogadores em dia, para que não ocorra nenhum tipo de atrasos. Sobre contratações estamos com orçamento muito baixo, por isso esta possibilidade de contratações pelo menos até o momento está muito fraca e sobre vendas isso depende das ofertas que vierem e também sobre a posição do jogador em relação a negociação, se ele aceitar não queremos "segurar" ninguém.

Vini Zambello disse...

Resposta ao Guilherme Nozari!
Vinicius Zambello: Obrigado. Nosso plantel está bom para disputar a quarta divisão, nossa equipe não esconde que não temos orçamento para novas negociações pelo menos até o momento, então não pensamos em contratações nesse momento. Sobre o Bruninho não tem nada definido, o jogador está feliz aqui na equipe está treinando normalmente e está muito focado junto com todo o elenco. Ainda não tivemos propostas oficiais de nenhuma equipe, basta aguardar e ver o que acontecerá futuramente.

D Leida disse...

Contrata MURIQUI do Al-Sadd Bom Jogador

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR