Nenhum texto alternativo automático disponível.
Salve Brasfooteiros, Suave ?!

Ao longo dos anos desde sua criação o Brasfoot se tornou um dos melhores jogos manager já criados, porém no último mês um novo jogo manager tem ganhado força nos grupos de Brasfoot, então hoje veremos o que o Go Coach ainda em sua versão beta é capaz de nos mostrar !!
Logo após de escolhermos a equipe percebemos que o menu do jogo é bem simples e completo, aproveitando bem a tela do jogo.

Logo de cara vemos algo que não tem no Brasfoot, a aba Treinos, com diversos treinamentos que os jogadores realmente fazem durante a semana com direito a dias de folga para melhorar a energia dos jogadores antes da partida.

A aba Plantel apresenta ser bem completa, bastando apenas passar o cursor do mouse em cima dos números para saber em qual habilidade o jogador está forte ou fraco, você pode até não se familiarizar muito na hora de mudar seu time titular ou banco de reservas(Que basta clicar nos ícones abaixo da palavra elenco para estar colocando o jogador de titular, reserva ou não relacionado) porém logo você pega o jeito, ao lado temos um modelo de como vai ficar o nosso time titular podendo escolher uma das cinco formações abaixo ou até mesmo criando sua própia formação clicando e arrastando os jogadores, aliás a ideia de clicar e arrastar os jogadores seria uma boa de se colocar nas próximas versões do Brasfoot.

 Por enquanto a procura de jogadores não é uma das melhores ainda não havendo a procura por nome ou por posições que ainda estão por vir em atualizações futuras, mas se você der sorte na hora de ajustar as características pode encontrar um bom jogador do futebol estrangeiro, mas você quiser jogadores do futebol brasileiro fica um pouco mais fácil, basta ir na aba campeonatos e clicar duas vezes na equipe que deseja contratar o jogador.
O jogo ainda conta com a aba táticas para a justar ritmo, ofensividade e marcação do seu time. O jogo em si é bem mais pesado que o Brasfoot mesmo em beta pois mesmo sendo sendo ideias semelhantes são produzidos de modos diferentes, mas o jogo parece estar quase pronto para ser lançado oficialmente, só precisa adicionar mais algumas funções para enfim concluirmos se o Go Coach pode ser melhor que o nosso querido Brasfoot. Caso queiram baixar e testar é só acessarem a página do jogo no facebook.



Informações sobre Autoria:

- Autor: Ryan Adelino
- Exclusividade: Brasfooteiros



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!


▲ SUBIR