Olá Brasfooteiros, 

Devemos manter em alta a confiança da diretoria ou da torcida?" afirmamos que as duas confianças são relevante para nos manter no cargo de técnico, mas qual delas é a mais importante? A postagem de hoje deixa bem claro quais das duas confianças deve ser prioridade quando assumimos o comando de uma equipe no Brasfoot 2018. Vamos ao que interessa, LEIA MAIS!

A importância da diretoria

 A confiança da diretoria diminui quando você deixa de vencer os jogos ou falta dinheiro em sua conta bancária. Para manter sua confiança instável com a diretoria você deve ter uma boa campanha e estar bem financeiramente, caso seu histórico seja somente derrotas a diretoria irá diminuir gradativamente.
Entretanto o que mais vale é são as finanças, pois a receita do seu time é bastante importante para não ser demitido por abismo financeiro. A confiança da diretoria tem muita importância pois se você não vem de bons resultados e tem uma vida financeira precária, você vai acabar sendo demitido do clube.

A importância da Torcida

O torcedores sempre querem bons resultados, então para você ser um treinador eficiente e amigo da torcida, tem que ganhar os jogos e conquistar *canecos. O que diminui relativamente a confiança da torcida no Brasfoot são as derrotas, principalmente goleadas rsrs. Você pode ter conquistado todos campeonatos disputados pelo seu clube, mas se você vem de uma sequência de derrotas, você vai acabar perdendo seu cargo na equipe. É muito importante que você ganhe os jogos pois se não você vai acabar perdendo a confiança da torcida. E claro, ganhar títulos ajuda a recuperar a confiança perdida, e dar aquele ânimo aos torcedores.

(*canecos: termo técnico usado para sintetizar troféus, muito usado no mundo futebolístico.)

Conclusão 

Concluí-se que, devemos priorizar a diretoria pois a diminuição de sua confiança baseia-se em derrotas e finanças do clube, ao contrário da torcida que é baseada apenas em derrotas. Lembrando que as duas são importantes para se manter no cargo do clube, mas a diretoria tem um peso maior.

Então pessoal finalizamos por aqui até a próxima.

  • Autor: Thiago Queiroz
  • Exclusividade: Brasfooteiros

1 comentários:

joao victor da silva disse...

Concordo, belas observações!

Postar um comentário

Faça um Comentário ~ Brasfooteiros

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos!!

www.brasfooteiros.com / @Copyright Brasfooteiros 2014-2018

▲ SUBIR